segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Insta_manhãs #16


1  |  2
3  |  4

1  Vidro molhado  [Manhã gelada, vidros molhados]
Olhar para um vidro molhado, cheio de gotas que se transformam em pequenas lentes amplificadoras e refletoras da luz e da cor que vem do lado de fora, e encontrar beleza nisso é algo que não consigo evitar. Nem quero. Para mim esta foto tem um lado plástico que me enche as medidas. Modéstia à parte.


2  Jov'arte  [My work]
Nunca tive o hábito de falar ou de mostrar o meu trabalho aos outros. A maior parte das vezes, nem sequer aos amigos. Sempre senti um certo desconforto em fazê-lo, por razões várias, entre as quais algumas que nem sei bem explicar. Mais recentemente tenho vindo a tentar contrariar isso e descobri que o desconforto nem sempre aparece. Ainda bem.

3  Design gráfico   [My work]
Este trabalho, aqui nas fotos 2 e 3, é o catálogo de uma exposição que é o culminar de uma bienal de arte jovem promovida pela Câmara Municipal de Loures. Nesta brochura são apresentadas as obras premiadas seguidas de todas as restantes igualmente admitidas a concurso. Todos os artistas estão identificados pela respetiva biografia, pela obra apresentada a concurso no âmbito da Bienal e por um breve texto, escrito pelos próprios autores, acerca da sua obra ali patente. A visitar até 27 de fevereiro de 2016, na sala multiusos do Pavilhão do Parque da Cidade de Loures.

4  Calçada  [Calçada para nunca perder o chão]
A mui genuína, e única no mundo, calçada portuguesa é um padrão com as suas irregularidades. É o nosso chão. 

[ Créditos imagens | Instagram ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...