quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Inspiração pela manhã #32


Saí de casa hoje muito mais cedo do que é costume e sem tomar o pequeno almoço. Por essa razão, antes de entrar para o trabalho, achei por bem comer qualquer coisa que não fosse um bolo cheio de açúcar. Pedi por isso à menina do café uma sandes mista, sem manteiga. Aparentemente, tudo bem, tudo boas escolhas. O problema surgiu quando me apercebi da qualidade do pão (bastante parecido com este da foto). Esta sandes vai deixar-me sem apetite algum até lá para a hora do lanche!


Considerando que um dos meus objetivos nos dias que correm é tornar o número com que a balança me presenteia todos os dias de manhã num outro mais modesto, já cai, mais uma vez, na arte da procrastinação em relação a esse objetivo. Por outro lado, se considerar que estou numa espécie de convaslescença do cansaço do fim-de-semana, que me deixou com uma dose indutrial de sono, com dores de cabeça e algumas tonturas, até me vai fazer bem alimentar-me convenientemente e sentir-me melhor...

Dizer-vos para terminar que a sandes estava boa e me soube bem, o que se me abstrair de tudo o resto se salda por um cumprimento pleno do seu objetivo. :)

Bom-dia, boa quarta-feira!

[ Créditos Imagem | Foodness Gracious ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...