domingo, 17 de janeiro de 2016

Nove ♥



O médico disse-me: Vamos então marcar para dia 17, pode ser? Eu achei logo bem. O número dezassete agradou-me imediatamente; sempre gostei do 17. Seria numa quarta-feira, de tarde. Nesse dia, os meus pais foram lá levar-me. Enganaram-se no caminho e cheguei um pouco atrasada com a minha esplendorosa barriga.. O M. já lá estava. Tinha ido trabalhar de manhã. Lembro-me que estava um dia bonito e com sol. Eu estava calma e tranquila. Confiante, muito. Talvez devido ao estado de graça. Lembro-me de estar mesmo muito tranquila e feliz. Tinha a mais maravilhosa das razões para me sentir assim. 


Há nove anos nasceu o meu filho Ricardo 

[ Créditos Imagens | manhãs perfeitas ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...