segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Casas cor-de-mim #9


Trabalhar em casa e ter a minha própria empresa ou ter o minha atividade profissional com um espaço próprio para trabalhar e desenvolver um projeto criado por mim continua a fazer parte dos meus sonhos. A propósito disso, hoje lembrei-me de partilhar aqui espaços de trabalho absolutamente bonitos e inspiradores.


Todos eles respeitam algumas regras que na minha opinião são fundamentais: têm espaço, têm luz, a arquitetura sobressai e caracteriza dando uma marca própria a qualquer um deles, a madeira está presente em quase todos tornando estes espaços de trabalho igualmente acolhedores e todos eles são completamente clean e inspiradores, o que é essencial para desenvolver uma atividade criativa.

A escolha é dificil, pois são todos magníficos, mas será que conseguem escolher o vosso preferido?






[ Créditos imagens | The Ultralinx ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...