segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Rose blooms with confidence

"The heart of a blooming rose / This rose blooms with confidence and individuality, free from the usual codes. She is the original Chloé girl – warm, playful and seductive.
Chloé Eau de Parfum is our signature scent. Combined with magnolias and generous peonies, it is both honey-like and powdery on the skin. Cheeky, free and sophisticated, it vibrates with a woody tone, a touch of ambergris and a sheen of cedar scent."

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Quando o perfume que estou a usar começa aproximar-se do fim, gosto de entrar calmamente na minha perfumaria habitual e descobrir as novidades. O meu nariz habitua-se rapidamente a cada nova fragância e isso faz com que eu perca facilmente o cheiro de um perfume que use todos os dias. É por essa razão que nunca compro frascos superiores a 50 ml. E, claro, é também por isso, que preciso de ir variando.

Numa dessas visitas recentes apaixonei-me pelo Eau de Parfum da Chloé. Não é uma novidade nas lojas, mas por qualquer razão nunca lhe tinha dado atenção. Foi agora :)

E agora, ando a arranjar coragem para o ir lá buscar, porque o preço é a parte menos simpática...

[ Créditos imagem | Chloé ]

Este não é um post patrocinado. Foi escrito com base na minha opinião e em informação recolhida no site da marca.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...