segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Inspiração pela manhã #34



A semana está a começar, levantei-me muito cedo e iniciei as minhas tarefas, a minha rotina do dia-a-dia. Por razões diferentes, estou exatamente como na semana passada, ou seja, muito mais cansada no princípio da semana do que estava na sexta-feira, no final de uma semana de trabalho e às portas do fim-de-semana.


Hoje também começa um novo mês e por isso é tempo de renovar a esperança, até porque à medida que os dias crescem em horas de luz, o meu ânimo também melhora bastante. Que o mês de Fevereiro traga, de facto, uma nova esperança e quem sabe o novo começo de que ando à procura. A oportunidade tem de ser agora e, como se diz por aí, por todo o lado na web "Coisas boas acontecem" :)


Boa segunda-feira, boa semana!

[ Créditos Imagem | Bread and Olives ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...