segunda-feira, 2 de maio de 2016

Eu nos olhos deles ♥


O presente mais bonito do meu dia de ontem foi este desenho feito pelos meus dois filhotes. A ideia saiu da cabeça deles e o mesmo é dizer que se bem o pensaram, melhor o fizeram!...


O eixo vertical de simetria separa a representação feita por cada um, depois de terem coordenado a localização dos vários elementos do rosto. A partir daí cada um desenhou e pintou a sua metade de acordo com o seu olhar e é possível identificar pelas diferenças na representação os quatro anos que medeiam as idades dos meus filhos. Não é mais do que uma pequena subtileza. Quando as duas partes se unem o desenho transforma-se numa única  imagem cujas diferenças o enriquecem e tornam tão especial.

Aqui está o resultado: um retrato a quatro mãos onde perdi o meu olhar a decifrar cada pormenor, cada detalhe. O formato do rosto, a cor do olhos, os brincos, a procura do tom certo do cabelo... tão bom ver-me assim através dos olhos deles!

Uma tão doce surpresa, a mãe que sou.


[ Créditos imagem | manhãs perfeitas ]


INSTAGRAM   |   CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...