domingo, 1 de maio de 2016

Inspiração pela manhã #43


O mês de maio começa com a singularidade das datas carregadas de sentido: o dia da mãe!


Vou a caminho dos meus catorze anos de maternidade, a experiência mais intensa e feliz da minha vida. Ser mãe é o meu papel principal! Não é o único, e essa não exclusividade para mim é importante manter, mas ser mãe é o que absorve quase por completo os meus dias, as minhas emoções, as minhas tarefas. A cabeça e o coração são convocados todos os dias ora para as preocupações, os aborrecimentos e as irritações que nos espremem a paciência, ora para transbordarmos de amor numa das suas expressões mais sublimes.

Esta ilustração magnífica é da Gaëlle Boissonnard, uma ilustradora francesa de Saint Etienne com um trabalho admirável e é a minha inspiração para hoje! A imagem que escolhi fala-me da beleza dos pormenores e do amor em tudo o que nós mães fazemos. Nesta ilustração marcadamente feminina eu vejo uma mãe, uma mãe-mulher. Esta ilustração é tão simplesmente bonita. O que vos parece?

Descubram o trabalho da Gaëlle Boissonnard e deixem-se surpreender e maravilhar. O seu site é feito com a paciência e a criatividade das coisas muito bem feitas. E não se esqueçam de ter o som ligado :)

[ Créditos imagem | Pinterest ]


INSTAGRAM   |   CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...