terça-feira, 14 de junho de 2016

Insta_manhãs #30


1  |  2
3  |  4

1  As cores do perfume  [Perfume doce de luz]
Este foi o perfume tão esperado de que já falei aqui. Estou a gostar imenso. Valeu mesmo a pena esperar por este líquido mágico de cor suave e reflexos de luz!


2  Pau de chuva  [Despedirmo-nos da chuva por uns tempos, será?]
Este ano o tempo vai tão incerto e indeciso que mesmo quando aparecem dois dias seguidos de sol e temperatura mais elevada, o mais provável será um terceiro dia de inversão das expectativas. A cada fim-de-semana planeado para ir à praia, o melhor é ter sempre um plano B, igualmente interessante. 

3  A porta do som  [Círculo musical]
Nunca aprendi a tocar guitarra, mas confesso que o som da vibração de uma corda sempre me pareceu muito belo. E a decoração à volta da boca desta guitarra também!

4  Os livros pedem esta luz  [Tempo da leitura]
Ler um bom livro é um prazer, pela leitura em si, pela história, pelo cheiro das páginas impressas. Mas há fatores externos que muito influenciam todo o conforto que envolve a prática da leitura. A luz, uma boa e adequada luz, é inegavelmente determinante. Nem sempre nos apercebemos disso, de tão absorvidos pelas palavras e pelo enredo, mas a luz é uma amiga próxima. Já o silêncio ou a música à volta, isso fica à escolha de cada amante da leitura.

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |   CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...