quinta-feira, 7 de julho de 2016

Insta_manhãs #33

1  |  2
3  |  4

1  Pele de pêssego  [O bem que me sabe]
Posso encontrar beleza em qualquer lado, basta-me estar atenta. Este pêssego soube-me mesmo bem, mas antes de o saborear, o que chamou a minha atenção foram mesmo as cores e o raiado da pele deste fruto. A cor e o sabor a condizerem tão bem com o verão!


2  Tronco  [A textura dos troncos das árvores chama sempre por mim ☀]
Há qualquer coisa de mágico e insondável que de forma inconsciente me atrai no tronco das árvores. As folhas e a copa podem ser muito bonitas e essa é uma beleza muito óbvia, mas no tronco das árvores é que eu descubro sempre outro encanto. É como se nos troncos das árvores e na diversidade das suas texturas fosse possível decifrar uma mensagem escondida. Não sei explicar este encantamento. É assim, simplesmente.

3  Desligar  [Desligar... e descansar! 🔌]
Lembro-me de ser muito pequena e na aldeia onde a minha mãe nasceu não haver luz elétrica (!!!?!). Parece estranho, embora mesmo à época fosse já uma situação rara. Aconteceu no século passado :) Hoje, penso nessa imposição não desejada quase como uma metáfora, uma espécie de descanso obrigatório. Hoje, tenho de ser eu a impor-me o desligar como uma ordem. Desligar... para descansar!

4  Cerejas sem fim  [Conversas comigo]
As conversas comigo, entenda-se, as conversas entre mim e eu própria, parecem frequentemente acompanhadas por cerejas... São constantes e infinitas. Alguém me disse recentemente, com alguma razão, devo confessar, que eu sou um bocadinho overthinking... Valham-me as cerejas 🍒

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...