sábado, 13 de agosto de 2016

Insta_manhãs #37



1  |  2
3  |  4

1  Voltar à minha praia de sempre: cada vez gosto mais ☀ ☺ 💕
Apaixonei-me por esta praia há mais de dez anos. Deixei-me fascinar pela sua extensão, pela beleza e transparência da água e sobretudo pelo facto de ter espaço para veraneantes de todos os gostos: para aqueles que gostam de ter muita gente por perto como para os que preferem poucas pessoas à volta e sentirem-se quase sozinhos. Para mim é perfeita para o que mais valorizo – passear sem pressas e sem confusão, com os meus pensamentos por companhia, junto à água. Como se o tempo parasse ou... o meu ioga!



2  À espera da pizza
É já quase uma tradição familiar quando estamos no Algarve. Ir até à marina de Portimão e jantar a melhor pizza. Os miúdos não dispensam e nós também não, porque ir até lá sabe-nos sempre a férias e a tempo em família.

3  Sudoku na praia ✏ 🍸 🐚 ☀
Passatempos que se podem fazer com os pés na areia. O descanso das férias não nos proíbe de ocuparmos os neurónios com alguma ginástica mental.

4  Palavra conta muito
Tempo muito bem passado, útil e divertido – nas férias há sempre outras aprendizagens sem horário, sem disciplina, sem sumário e sem toque de saída. Escola boa.

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...