segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Insta_manhãs #45


1  |  2
3  |  4

1  Barco à vela
No início do mês de agosto, e durante uma semana, tive de ir à praia de Carcavelos todos os dias de manhã e de tarde. O R. foi desafiado por um amigo para fazer uma semana de aulas de surf e a experiência não podia ter corrido melhor. O meu rapaz mais pequeno adorou as aulas e aqueles cinco dias foram realmente bem passados. Quando ao fim da tarde o ía buscar o seu sorriso e as suas conversas fluíam. Como um barco à vela... :)



2  Começar o dia em Carcavelos
Uma semana de iniciação ao surf do R. em agosto significou para mim a oportunidade de começar todos os dias da semana com uma alegria inusitada a preencher-me os sentidos: a vista tão bonita da praia logo de manhã e o cheiro do mar que me acompanhava no caminho para o trabalho. Começar os dias em Carcavelos foi a melhor motivação para uma semana de trabalho igual a todas as outras, mas diferente graças a esta dose diária de inspiração!

3  A noite cai e amacia o calor 🌙 🌃
As luzes da cidade ao cair da noite com os seus contornos esbatidos, tal as cores quentes do horizonte em contraste com os azuis intensos do céu mostram-nos uma paisagem amaciada como que amolecida pelo calor. Agosto foi um mês cheio de dias muito quentes e noites a condizer.

4  Fim de tarde em Carcavelos
A luz da manhã na foto n.º 2 e a luz da tarde aqui mudam as tonalidades do azul no mar e invertem a posição das sombras, mas nada fazem quanto à tranquilidade das ondas ou o prazer de estar na praia.

O tempo prometido para os próximos dias faz com que as memórias boas dos dias de praia se mantenham bem nítidas. Bom-dia, boa semana!

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

2 comentários :

  1. Boa semana, pelo menos para já continuamos em modo estival :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O verão vai-se mantendo ainda que o calendário já aponte para a chegada do outono. E as fotos ajudam a manter o espírito dos dias quentes :)
      Boa semana!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...