quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Insta_manhãs #49


1  |  2
3  |  4

1  The pool by night
À noite, esta piscina parece ladeada por tochas. Mas não, são apenas pontos de luz. Este efeito visual quase cénico é, tão-somente, o resultado da incidência de três pontos de luz sobre uma parede de lages a fazer lembrar uma aldeia de xisto. O contraste entre a cor escura desta parede e a transparência azul cristalina da piscina, acentuado pelos pontos de luz, tornam a área desta piscina, onde passei uns dias de férias em agosto, muito apetecivel e convidativa.



2  Rochas baixinhas
As rochas do molhe de Vilamoura Oeste são baixinhas como o nome da praia que o precede. Do outro lado, passam as embarcações que entram na marina de Vilamoura. Do lado de cá, fiz as minhas caminhadas pela beira-mar, de espírito liberto ao vento, como as velas dos barcos, do lado de lá. 

3  Match point 🎾
Durante as férias de agosto tive oportunidade de jogar ténis, ou melhor, tentar, para ser completamente fiel à verdade. Durante essa tentativa o único "match point" (= ponto decisivo) que consegui foi... a consciência de que praticar exercício é um imperativo!

4  Outros mares
Gosto muito de olhar o mar. O bocadinho de mar desta foto é o que vi na Praia da Rocha Baixinha, em agosto. E, como sempre, também me encantou :) Olhar o mar, para quem vive perto dele, não é uma atividade exclusiva do verão. E ainda bem! Aliás, uma boa parte da sua beleza está nos seus infinitos cambiantes de azul e verde e nas variações de intensidades e bravura com que nos presenteia o olhar ao longo das estações do ano. Adoro!

Boa quinta-feira, se possível, com uma escapadela para ver o mar ;)

[ Créditos imagens | my Instagram ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...