quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Insta_manhãs #68



Greenery // Pantone for 2017
//  DEZ 2016

Comprei esta vela na IKEA, ainda decorria novembro. A cor chamou-me à atenção e o cheiro a maçã agrada-me bastante. Não consigo perceber, nem lembrar-me de outras razões para ter escolhido esta vela e não uma qualquer das outras, entre um leque alargado de opções. Quando já em dezembro li pela primeira vez que o Greenery era a cor da Pantone para 2017 lembrei-me imediatamente da vela com aroma a maçãs verdes!... O Greenery foi apresentado como a cor "of new begginings" e ísso deixa-me com um brilhozinho no olhar. A minha vela verde é excelente para começar (muito) bem o ano de dois mil e dezassete!

[ Créditos imagem | Instagram @susana_dionisio ]

| Este não é um post patrocinado.|

INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...