| DESIGN PARA TODOS |
.........................................................................................................................................................
1 Barnes & Noble // Chermayeff & Geismar & Haviv
O saco de uma marca transporta para todo o lado o nome, a missão e os valores dessa marca. O design de um saco tem como objetivo dar visibilidade à marca que representa, criando empatia com o seu público. A capacidade de ser apelativo e o poder de sedução que a imagem e o design de um saco de papel podem ter tornam esta peça de design gráfico um poderoso meio publicitário. Os paperbags que partilho hoje mostram-nos essas características, evidenciando, mais uma vez, o poder de um simples saco de papel...! :)
.........................................................................................................................................................
3 KébecSon // DentsuBos
4 Vinçon // Junyao Yu
5 Studio Couche // Hiroko Sakai
6 Muse // Tokyu Agency Inc., Tokyo
8 EcoBag // DEPOT WPF (Alexey Fadeev, Vera Zvereva, Maria Mordvintseva, Julia Zdanova)
9 YARNY, Workshop Company // Zemeta Choi
10 Maggs Bros, Ltd. // Stefi Orazi Studio
Espero que tenham gostado! Se quiserem espreitar o 10 Paperbags by me anterior é por aqui :)
Bom-dia, tenham uma ótima semana!
Bom-dia, tenham uma ótima semana!
LINDOS!
ResponderEliminar♡
Ms. Telita | Telita LifeStyle • Facebook • instagram • Twitter
São bonitos, alguns são também divertidos, são apelativos e por vezes surpreendentes. Todos são úteis – para quem os usa e também para as marcas! Ainda bem que gostaste, Ms. Telita!
EliminarObrigada pela visita :)