| DESIGN PARA TODOS |
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“Our real role is to stand up for the little guy.
To represent people who feel like they don't have a voice.
We are here to listen and amplify their voices.”
— Lydia Polgreen, HuffPost Editor in Chief
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O redesenho da marca Huffpost foi realizado pela agência americana, sedeada, em Nova Iorque, Work-Order. Os designers da Work-Order escolheram a fonte National numa versão não-serifada, bold e em itálico cumprindo assim vários dos objectivos iniciais. A substituição do lettering anterior pelo novo marca de forma bem vincada os pressupostos traçados, desde logo pela utilização exclusiva de maiúsculas, que imprimem maior peso visual ao nome que surge agora mais forte, com mais impacto e projetado para a frente. A cor verde faz a ponte com a anterior identidade, embora o tom tenha sido "corrigido" para um verde mais limpo, mais brilhante, luminoso e moderno.
O ícone ou logo da Huffpost é composto por dois retângulos irregulares que apontam visualmente para um "H". Embora não exista um travessão para fechar os dois elementos, o movimento que as duas formas assumem induz claramente a letra inicial da marca. A inclinação do desenho destas duas formas geométricas acompanha o lettering e fecha todo o conjunto num rectângulo único e consistente.
Se quiserem dar o vossa opinião sobre o resultado desta renovação visual da marca Huffpost e ficar também a conhecer algumas das reações suscitadas é possível fazê-lo nesta página.
Espero que tenham gostado desta partilha :)
Bom-dia e boa semana para todos!
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P R O J E T O
Huffpost // 2017
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A U T O R
Work Order
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WORK ORDER, New York (USA)
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[ Créditos Work-Order | Huffpost | Work-Order | graffica | Creative Bloq | Cinco Zero | It´s Nice That | Underconsideration ]
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