segunda-feira, 22 de maio de 2017

Folha de louro

|  INSTA_MANHÃS #95  |


Folha de louro 🍂
//  Porto Salvo, OEIRAS em MAR 2017 

      //
             TABACARIA

             "Não sou nada.
             Nunca serei nada.
             Não posso querer ser nada.
            À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.


            (...)"

            in "Poemas", de Álvaro de Campos

Não reclamo louros para mim, mas confesso, e assumo, que, por vezes, um mimo, um aconchego, um conforto, uma palavra de apreço, um reconhecimento ou até um golpe de sorte, sabe bem e faz(-me) falta. Demasiado investimento emocional sem retorno, amarga-me. Sei tudo o que vejo, mas também sei o que só eu sinto. Resta-me continuar a sonhar, em grande, que de nada vale fazê-lo em pequenino...!

Bom-dia :)

Para verem esta e outras fotos no Instagram, basta seguir o link abaixo
[ Créditos imagem | Instagram @susana_dionisio ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...