quarta-feira, 28 de junho de 2017

Ao longe // Faraway

|  INSTA_MANHÃS #99  |


Ao longe // Faraway
//  OEIRAS em MAR 2017 

Em Março, quando tirei esta foto, as férias pareciam uma miragem. Mas o tempo passa. Rápido como só ele, mesmo que a cada dia, por vezes, e para atingir o que desejamos (leia-se, as férias!), nos pareça não ter a brevidade que melhor nos serviria. Agora já não há dúvidas: hoje a minha casa entra em modo férias! Eu continuo a trabalhar, mas para a minha casa o tempo chegou.

Durante algumas semanas não haverá aulas, nem trabalhos de casa, nem de grupo, nem testes, nem treinos, nem campeonatos de futebol, nem jogos, nem lancheiras, nem meias ou caneleiras espalhadas, nem calções do treino cujo GPS doméstico não me dá coordenadas, nem mochilas para a escola preparadas, nem mochilas para o treino para preparar, nem exames nacionais, nem dias de ginástica na escola, nem tardes de estudo... Enfim, tantas segundas, terças, quartas, quintas, sextas, sábados e domingos em que não haverá nada disto. Tão bom! Os miúdos estavam mesmo a precisar e eu, nem vos digo! As férias já não se vêem lá ao longe. Chegaram hoje cá a casa, oficialmente! E nós abrimos-lhe a porta de par em par.

Bom-dia!

Para verem esta e outras fotos no Instagram, basta seguir o link abaixo
[ Créditos imagem | Instagram @susana_dionisio ]


INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...