sábado, 7 de setembro de 2013

Impressão digital


Hoje este blogue faz um mês e eu ainda não o tinha feito, por isso...

Deixem que me apresente.

Nasci em Lisboa. Vivo em Oeiras. Tenho dois filhos, rapazes, lindos!!!! Sou designer de comunicação.


Sou muito stressada. Ando sempre a correr. Farto-me de conduzir. Tenho pouca paciência. Sei rir-me de mim. Penso muito e falo demasiado depressa. Interesso-me por muita coisa ao mesmo tempo. Adoro boas ideias. Adoro conversar. Adoro e preciso de pessoas, sítios e boas motivações. O meu humor depende muito (talvez demasiado) dos lugares onde estou. Sinto que sou mais nova do que a minha idade.


A manhã é a minha parte do dia preferida. De manhã tenho sempre (ou quase) muito boa disposição. As manhãs são sempre muito inspiradoras. As manhãs perfeitas são a minha energia positiva 


Por aqui vou escrevendo sobre aquilo que gosto, as coisas que me inspiram, os temas que me apaixonam.


Porque as manhãs perfeitas fazem os dias felizes!


[ Créditos Imagem | manhãs perfeitas ]


Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...