terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Inspiração pela manhã #27



A imagem que hoje escolhi para inspiração do dia, logo de manhã, apesar de me parecer bonita não me traz a energia positiva nem a alegria de que precisava. Mas todos sabemos que os dias não são todos excelentes, divertidos, animados, motivadores e recompensadores. É assim. A maior parte das vezes, o que funciona é tentarmos distrair-nos e esperar que tudo passe. E também sabemos que isso é verdade, que geralmente tudo passa e que o tempo relativiza e coloca as coisas no seu devido lugar, remetendo-as à importância que realmente têm. 


Hoje, estou assim, na esperança de que algo me distraia para que o tempo passe e, quem sabe, até me traga no fim do dia, um rebuçado que me adoce a alma.

Que possa ser um bom-dia, uma boa terça-feira!

[ Créditos imagens | junkaholique ]

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...