sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

As imagens de Novembro


Novembro cedeu hoje o seu lugar a um novo mês. Entrámos no último capítulo do ano, um dos melhores e dos mais aguardados, para muitos e para mim também :) Novembro recebeu finalmente a chuva (alguma, pelo menos) e trouxe igualmente bastante trabalho e alguns desafios. Mostro hoje o habitual resumo das imagens que os últimos trinta dias aqui foram deixando.

A ilustração continua com uma presença muito forte aqui no blogue, mas também o design, a arquitetura e as minhas fotos no Instagram polvilharam alguns dias por entre as semanas de novembro. A novidade deste penúltimo episódio de 2017 foram as recentes publicações "Meu fiel companheiro", um olhar mais focado nas (muitas) ilustrações dedicadas aos nossos estimados amigos de quatro patas  – espero muito que gostem :)


As ilustrações que marcaram as manhãs (perfeitas) destes dias de Novembro mostraram muito talento e criatividade e assim espero continuar, para que tenham sempre boas razões para entrar aqui neste espaço virtual, por entre os encontros felizes, os abraços e os sorrisos que Dezembro certamente vos trará também! 

65Snezhana Soosh :: 66/ Mouni Feddag :: 67Mariana, a miserável :: 68Inma Lorente
69/ João Vaz de Carvalho :: 70/ Joana Caetano :: 71Manon Gauthier :: 72/ Jenny Meilihove :: 73/ Oliver Jeffers
:: 74/ Inma Lorente :: 75/ João Fazenda :: 76Sofia Bonati :: 77Akira Kusaka :: 78Lieke van der Vorst
79Lucy Campbell :: 80/ Rachel Grant :: 81/ Cristiano Salgado

-----------------------------------


--------------------   F O L L O W   --------------------

INSTAGRAM   |  FACEBOOK   |  CONTACTO
------------------------------------------------------------

1 comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...